Tomcat Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Olá a todos!Por que quando tento deixar em italic algumas palavras dentro de um box de texto todas ficam em italic.como eu faço para apenas as palavras que eu escolher ficar em italic?agradeço desde já a ajuda.valeu mesmoTomcat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Depende do jeito que você quer colocar o italic se é em html ou se é colocar simplesmente é só selecionar o texto que você quer transformar em italic e depois basta apertar no icone, na tela de propiedades abaixo, "i".Agora se for em html, basta colocar a ação.nomeDaFuncao.htmlText = "<i>Texto que ficara italico</i>";falou espero que entenda esta função Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tomcat Postado Fevereiro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Depende do jeito que você quer colocar o italic se é em html ou se é colocar simplesmente é só selecionar o texto que você quer transformar em italic e depois basta apertar no icone, na tela de propiedades abaixo, "i".Agora se for em html, basta colocar a ação.nomeDaFuncao.htmlText = "<i>Texto que ficara italico</i>";falou espero que entenda esta funçãoLeonsuper valeu..... mas a minha dificuldade tem sido colocar em italic um texto selecionadonuma caixa de texto no Flashvaleu....abraçoTomcat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 De nada!Estamos ai pra ajudar quem tem duvida ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tomcat
Olá a todos!
Por que quando tento deixar em italic algumas palavras dentro de um box de texto
todas ficam em italic.
como eu faço para apenas as palavras que eu escolher ficar em italic?
agradeço desde já a ajuda.
valeu mesmo
Tomcat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.