Guest - Patricia - Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 :unsure: eu queria saber como colocar por exemplo uma imagen centralizada sem fazer o resto descer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Dificil responder sem ver codigo ou uma imagem ou uma explicação mais detalhada do problema.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Para centralizar basta usar o comando <center>...Me desculpe, desser = descer? Nesse caso teria que ver o que você esta fazendo... Ou você esta se referindo a alguma outra coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Eu editei os erros de portugues dela.Ow Patricia... não crie topicos duplicados e nem posts em branco. Só poderemos ajuda-la se você ajudar também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 no div do menu digite float:left; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Patricia -
:unsure: eu queria saber como colocar por exemplo uma imagen centralizada sem fazer o resto descer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.