jedinaru Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 (editado) Oi como faco para habilitar a biblioteca gd, lembrando que eu já desabilitei no php.ini,gerei o arquivo info( <?phpphpinfo();?> )mas a biblioteca não aparece, baxei da net mas não sei onde tenho que extrair, alguém pode me ajudar. Eu estou com o easyphp 1.8veleu Editado Fevereiro 8, 2007 por jedinaru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rgarbin Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 tipo, o que é a biblioteca gd?, so por curiosidade, porque não conheco e todo mundo fala!Para que serve? o que você consegui fazer com ela de interessante!???Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 tipo, o que é a biblioteca gd?, so por curiosidade, porque não conheco e todo mundo fala!Para que serve? o que você consegui fazer com ela de interessante!???FalowA biblioteca GD lhe permite usar funções avançadas de edição de imagem.http://br2.php.net/manual/pt_BR/ref.image.phpVocê quer habilitar, mas desabilitou no hp.ini? Aí nào vai funionar... :PVocê deve retirar o ponto-e-vírgula da linha extension=php_gd2.dll (windows) ou extension=gd2.so (Linux - desculpe-me se errei a entensão :P), verificar se extension_dir contém o caminho correto ao arquivo de extensoes e, é claro, certificar-se de que o arquivo realmente está no direótio correto (PHP/ext no php5).[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jedinaru Postado Fevereiro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 eu retirei o ponto e virgula mas não deu certo, "certificar-se de que o arquivo realmente está no direótio correto (PHP/ext no php5)."desculpe mas não entendi essa frase, tambem tenho mais uma pergunta onde eu tenho que extrair o arquivos da biblioteca?esse e o caminho, da uma olha.; Directory in which the loadable extensions (modules) reside.extension_dir = "C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-8\php\extensions" (eu não to com o php5 to com o php4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jedinaru
Oi como faco para habilitar a biblioteca gd, lembrando que eu já desabilitei no php.ini,gerei o arquivo info
( <?php
phpinfo();
?> )
mas a biblioteca não aparece, baxei da net mas não sei onde tenho que extrair, alguém pode me ajudar. Eu estou com o easyphp 1.8
veleu
Editado por jedinaruLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.