Hotburn Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 aí pessoal !Estou desenvolvendo um Site para a empresa em que trabalho, chamada ASPECT Mídia, e quero saber o que vocês estão achando do Site...Por favor, postem suas Sugestões, Críticas (Construtivas) e se gostarem de algo, elogiem (hehehe).O Diretor da empresa está gostando das animações em Flash, mas o meu chefe diz que está muito (simples).O que posso fazer para melhorar ?Obrigado !!A URL é...http://www.aspect.com.br/newsite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kennedy Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Cara o site está massa mas tem alguns erros.O pior erro de todos é que você consegue mandar o formulario pra trabalhar com vocês sem mesmo preencher nada. ;) ;) A e tem outra coisa, como eu sou chato mas já que você falo sobre criticas, os menus quando você entra em uma janelas eles começam em cima e depois baixam.Mas tirando isso o site está bom cara!!Falou e desculpa as criticas! :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hotburn Postado Fevereiro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Cara o site está massa mas tem alguns erros.O pior erro de todos é que você consegue mandar o formulario pra trabalhar com vocês sem mesmo preencher nada. ;) ;) A e tem outra coisa, como eu sou chato mas já que você falo sobre criticas, os menus quando você entra em uma janelas eles começam em cima e depois baixam.Mas tirando isso o site está bom cara!!Falou e desculpa as criticas! :P :Pvaleu, cara ! Tá anotado!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hotburn Postado Fevereiro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 aí pessoal, to precisando de mais Críticas e sugestões !heheheValews !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2007 movendo pra avaliações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Cara o site está massa mas tem alguns erros.O pior erro de todos é que você consegue mandar o formulario pra trabalhar com vocês sem mesmo preencher nada. ;) ;) A e tem outra coisa, como eu sou chato mas já que você falo sobre criticas, os menus quando você entra em uma janelas eles começam em cima e depois baixam.Mas tirando isso o site está bom cara!!Falou e desculpa as criticas! :P :Pconcordo...e também concordo também com seu chefe ^^Achei meio simples, tem uns botões que estão simples...parece aquele que já vem pronto ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.