Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Aspect Mídia


Hotburn

Posts Recomendados

aí pessoal !

Estou desenvolvendo um Site para a empresa em que trabalho, chamada ASPECT Mídia, e quero saber o que vocês estão achando do Site...

Por favor, postem suas Sugestões, Críticas (Construtivas) e se gostarem de algo, elogiem (hehehe).

O Diretor da empresa está gostando das animações em Flash, mas o meu chefe diz que está muito (simples).

O que posso fazer para melhorar ?

Obrigado !!

A URL é...

http://www.aspect.com.br/newsite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o site está massa mas tem alguns erros.

O pior erro de todos é que você consegue mandar o formulario pra trabalhar com vocês sem mesmo preencher nada. ;) ;)

A e tem outra coisa, como eu sou chato mas já que você falo sobre criticas, os menus quando você entra em uma janelas eles começam em cima e depois baixam.

Mas tirando isso o site está bom cara!!

Falou e desculpa as criticas! :P :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o site está massa mas tem alguns erros.

O pior erro de todos é que você consegue mandar o formulario pra trabalhar com vocês sem mesmo preencher nada. ;) ;)

A e tem outra coisa, como eu sou chato mas já que você falo sobre criticas, os menus quando você entra em uma janelas eles começam em cima e depois baixam.

Mas tirando isso o site está bom cara!!

Falou e desculpa as criticas! :P :P

valeu, cara ! Tá anotado!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o site está massa mas tem alguns erros.

O pior erro de todos é que você consegue mandar o formulario pra trabalhar com vocês sem mesmo preencher nada. ;) ;)

A e tem outra coisa, como eu sou chato mas já que você falo sobre criticas, os menus quando você entra em uma janelas eles começam em cima e depois baixam.

Mas tirando isso o site está bom cara!!

Falou e desculpa as criticas! :P :P

concordo...

e também concordo também com seu chefe ^^

Achei meio simples, tem uns botões que estão simples...parece aquele que já vem pronto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...