Guest Leandro Taffarel Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 OLHA , ESTOU INICIANDO MEU APRENDIZADO EM ASP,E GOSTARIA DE SABER COMO É QUE EU FAÇO P/ MOSTRARA DATA ARMAZENADA NO MYSQL NO TIPO BRASILEIRO !??!COMO ?OBRIGADO POR HORA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 hehehe num intendi, mais axo q é issocomando day ... numero do ems de acordo com a data do server<%response.write day(date))%>comando monthnumero do ems de acordo com o server<%response.write month(date)%>month name<%respomse.write MonthName(date))%>Comando year<%response.write Year(date)%>axo q é um desses q você quer :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Você esta usando o ASP pra programar e o MySQL como Banco de Dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Companheiro não entendi muito bem não a data esta armazenada em algum campo do banco de dados??se tiver basta mostrar rs.fields("CampodaData") agora se não for... explica ai quem sabe não achamos a solução .. você eu e todo o forum..ok abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 ""Vai que é tua Taffarel""Galvão Bueno não tem mesmo o que fazer viu... ;Rs....Brother!!!Vamos lá, vamos ripar a parada:Eu, particularmente quando vou trabalhar com datas() gosto de ultilizar o Session.LCID = 1046, pois transforma a exibição das datas no formato brasileiro :) (22/12/2003) e depois é facil, só retornar os dados do banco de dados e exibilos na tela.Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xarles Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 ""Vai que é tua Taffarel""Galvão Bueno não tem mesmo o que fazer viu... ;Rs....Brother!!!Vamos lá, vamos ripar a parada:Eu, particularmente quando vou trabalhar com datas() gosto de ultilizar o Session.LCID = 1046, pois transforma a exibição das datas no formato brasileiro :) (22/12/2003) e depois é facil, só retornar os dados do banco de dados e exibilos na tela.Abraços!!![urso] Ei brother explica melhor como utilizar esta "Session.LCID = 1046", trabalhar com datas é f...., da maior trabalheira! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Brother!!!Me desculpem, mas ando dodoi da garganta e estou sem tempo algum aqui no suporte tecnico, mas vamos lá!!Quando colocamos o Session.LCID =1046 estamos dizendo para que a hora seja exibida no formato Brasileiro!!Ex: 01/12/2004 (dia/mês/ano)Se você não ultiliza, vai para o padrão americano, ou padrão configurado no servidorEx: 12/01/2004 (mês/dia/ano)Com esta instrução fica bem mais facil você exibir a data na sua tela.Para fazer a subtração da mesma você pode usar os operadores DateDiff(),Len, Left, Rigth para recolher os valores das datas e fazer a conta.Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leandro Taffarel
OLHA , ESTOU INICIANDO MEU APRENDIZADO EM ASP,
E GOSTARIA DE SABER COMO É QUE EU FAÇO P/ MOSTRAR
A DATA ARMAZENADA NO MYSQL NO TIPO BRASILEIRO !??!
COMO ?
OBRIGADO POR HORA!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.