Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imprimindo Formulário


Guest - Ricardo -

Pergunta

Guest - Ricardo -

Olá pessoal, tenho um form na tela e gostaria de imprimir os dados dele, já está tudo certo. só que quando mando imprimir o form que está na tela, ele imprime todos os registros de uma determinada tabela que está vinculada a esse form. tipo tenho 10 cadastros de pessoas, se manado imprimir o que está na tela ele imprime os 10. Tentei já até fazer um relatório, mas como são muitos campos (muitos mesmo), ele não deixa.

EXISTE ALGUMA MANEIRA DE IMPRIMIR SÓ OS DADMOS QUE APARECEM NA TELA DESTE FORM?

PARABÉNS A TODOS DO FÓRUM QUE TEM CONTRIBUIDO COM SEUS CONHECIMENTOS, TEM ME AJUDADO MUIIIIIITO!

ObRiGaDo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ummm.. bom dã uma olhada nos tópicos abaixo, talvez eles lhe dêem uma luz, caso contrário podemos tentar alguma outra alternativa....

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=92658

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=91688

a

Nos casos acima é utilizado para resolver problemas em formulários, mais quando sua consulta estiver pronta basta que você crie seu relatório utilizando ela com origem de dados... espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Ricardo -

Bom então vamos ver... pra eu fazer essa consulta e depois o relatório não será tão prático para mim, existe algum método de eu imprimir utilizando o DoCmd.printOut ou outro método de impressão, mas que eu cosiga selecionar a página que eu quero ex: imprimir página 5.

Eis o que penso em fazer, tenho u contador que corresponde ao nº do registro que eu quero imprimir, etnão queria pegar o nº do contador que corresponde ao registro que quero imrpimir via docmd.printout ao invés de colocar arquvo>imprimir Imprimir página DE: 5 ATÉ 5.

hÁ UM JEITO DE SER FEITO ISSO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ummm para especificar uma determinada pagina sugiro que utilie um código semelhante ao abaixo

DoCmd.OpenReport "seuRelatorio", acPreview

Dessa forma será mostrado o relatorio na tela, então basta você dar um CTRL+P que irá abrir as opções de impressões então selecione a página que qr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...