Guest Guilherme Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Olá pessoal, Tenho uma pagina com frames, um frame é o menu, o outro o conteundo.No menu em alguns momentos tenho que mudar o endereco do framede conteudo com JS, faco da seguinte maneira:parent[1].document.location.href = "http://..."Bom mas as vezes pd ser que o frame de conteudo esteja exibindo um arquivo .DOC, quando isso ocorre, o endereco não é mudado, o que devofazer para resolver o problema?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 olá guilherme... seja bem vindo ao fórum.... :) se cadastra ai pra ficar melhor a comunicação entre todos ... :Dseguinte, em que momentos q você precisa fazer essa 'alteração'????explica um poco melhor quando q você precisa fazer isso pra q possamos pensar em uma alternativa.......falou.... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest g_labega Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Fala cara, agora to cadastradoBom tenho um menu em arvore, e no click dos nos que tem sub-itensfaco a seguinte programacao:function mostra(item,img){ if (item.style.display=='none') { item.style.display=''; img.src=Aberto.src } else { item.style.display='none' img.src=Fechado.src } parent[1].document.location.href = "file://C:/CVSWORK/manual/paginas/" + item.id + ".htm";}Dai ele expande/retrai e muda o URL do frame de dados, mas alguns momentos, o frame de dados chama um link para arquivo DOC, quando no usuario clica no nó p/ expandir/retrair nada acontece, pois o frame de dadosesta com um DOC aberto.Entendeu?OBS: frame dados é o frame do lado direito, que é o conteudo,no lado esquerdo tenho outro frame com o menu de arvoreObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guilherme
Olá pessoal,
Tenho uma pagina com frames, um frame é o menu, o outro o conteundo.
No menu em alguns momentos tenho que mudar o endereco do frame
de conteudo com JS, faco da seguinte maneira:
parent[1].document.location.href = "http://..."
Bom mas as vezes pd ser que o frame de conteudo esteja exibindo um
arquivo .DOC, quando isso ocorre, o endereco não é mudado, o que devo
fazer para resolver o problema?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.