Neemias Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Pessoal, preciso estudar está matéria para uma prova que irei fazer, se alguém souber algo por favor me passe, preciso muito disto. Muito Obrigado----Sistemas Operacionais. Conceitos e fundamentos. Configuração e gerenciamento de processos servidores do Sistema Operacional Linux. Comandos e procedimentos para manipulação e gerenciamento do sistema de arquivos do Sistema Operacional Linux. Comandos e procedimentos para configuração de rede do Sistema Operacional Linux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Bah cara, é bastante coisa, eu teria isso em livros, agora, como eu disse, é bastante coisa, te aconselho o google urgentemente... e posta as dúvidas aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neemias
Pessoal, preciso estudar está matéria para uma prova que irei fazer, se alguém souber algo por favor me passe, preciso muito disto. Muito Obrigado
----Sistemas Operacionais
. Conceitos e fundamentos
. Configuração e gerenciamento de processos servidores do Sistema Operacional Linux
. Comandos e procedimentos para manipulação e gerenciamento do sistema de arquivos do Sistema Operacional Linux
. Comandos e procedimentos para configuração de rede do Sistema Operacional Linux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.