Guest - Leandro - Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Olá Pessoal, Gostaria de saber como eu coloco dados no StatusBar, sendo que esses dados vem do banco de dados.Agradeço Desde Já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Se não me engano, a propriedade é text mesmo...então, tu faz a consulta e colocastatus(indice).text = valoreu não lembro se é exatamente assim e to sem o vb agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Brother !!!!É como o Eddie_666 disse....faz a consulta, logo depois coloca o seguinte código:Status.Panels(Número do painél).Text = valor da sua consulta Espero ter ajudado cara....Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leandro -
Olá Pessoal,
Gostaria de saber como eu coloco dados no StatusBar, sendo que esses dados vem do banco de dados.
Agradeço Desde Já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.