Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relatório Acess Por Colunas


Petrich

Pergunta

Pessoal, tenho uma tabela com lançamento de despesas (data, valor, tipo de despesa, conta da despesa) e preciso fazer um relatório agrupado por tipo de despesa e conta da despesa que me dê um mês em cada coluna. Por exemplo:

Despesa Janeiro/2007 Fevereiro/2007 Março/2007

Despesa Administrativa r$ 100,00 10% r$ 120,00 12% r$ 100,00 10%

Luz r$ 300,00 30% r$ 240,00 24% R$ 500,00 50%

Agua R$ 100,00 10% r$ 40,00 4% R$ 100,00 10%

Telefone R$ 500,00 50% R$ 600,00 60% R$ 300,00 30%

Total R$ 1.000,00 100% R$1.000,00 100% R$1.000,00 100%

Consegui fazer o mensal, mas preciso fazer um que mostre os próximos 6 meses com referência ao mês solicitado.

Como eu faço isso?

Por favor me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

petrich, o próprio assistente de relatório utiliza de um agrupamento de registros através de um campo...

não sei se entendi bem sua dúvida, mas tenta criar um relatório no modo assistente utilizando de sua consulta e vê o que que dá aí...

nos retorne qualquer resultado, ok?

como fez para agrupar os registros pela consulta?

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,3k
    • Posts
      652,4k
×
×
  • Criar Novo...