th3 cYcLo Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 (editado) p Editado Janeiro 23, 2010 por th3 cYcLo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Diga a linguagem que você está trabalhando, ai movo para o fórum correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 th3 cYcLo Postado Fevereiro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 (editado) g Editado Janeiro 23, 2010 por th3 cYcLo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Isso não é tão simples de se fazer, especialmente se você for completamente novo em programação.Mas com um pouco de perseverança, talvez seja possível.Estude as linguagens Python, ou Ruby.São bem mais faceis do que C++, e servem para o seu propósito. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Pois, eu não tenho quase nenhuns conhecimentos de programação...Por isso vinha aqui pedir ajuda a alguns de vocês génios... que me ajudassem na criaçao de um script desses...Será que podem dispensar um pco do vosso tempo comigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 th3 cYcLo Postado Fevereiro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 (editado) n Editado Janeiro 23, 2010 por th3 cYcLo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
th3 cYcLo
p
Editado por th3 cYcLoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.