carol ninha Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 eu baixei jogos e rom de nintendo mas não sei como descompactar!! :( :( por favor alguém me ajude! :unsure: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Qual a extensão do arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol ninha Postado Fevereiro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 como assim?eu não sei como abrir os jogos e nem descompactar!help!eu baixei o 7zip mas não sei como usar e nem o que fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Comece baixando e instalando esse programahttp://superdownloads.uol.com.br/download/...nrar-portugues/ele se chama winrar, é um descompactador de arquivos, esse ai é shareware, portanto você poderá utilizá-lo por apenas 40 dias, baixe ele e depois instale.Depois de instalado clique com o botão da direita em cima do arquivo compactado e escolha a opção Extrair aqui.É isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol ninha Postado Fevereiro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 (editado) eu já tenho esse programa!como eu faço para abrir os jogos?!?!!?eu já fiz isso e não deu certo!e acabei de tentar novamente e não há essa opçao "extrair aqui"só tem : "extrair para a pasta selecionada", "extrair sem confirmaçao" Editado Fevereiro 10, 2007 por carol ninha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Você já tem o emulador?Clique para extrair para uma pasta que você mesmo selecionará, o importante é clicar em extrair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol ninha
eu baixei jogos e rom de nintendo mas não sei como descompactar!! :( :(
por favor alguém me ajude! :unsure: :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.