Renato_agito10 Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Estou fazendo a transferencia de dados de uma tabela no oracle para um arquivo TXT.Estou chamando o arquivo no oracle da seguinte forma: :=Modulo.MESFISVENDATEMI.AsStringdesta maneira a data esta vindo da seguinte forma dd/mm/aamas preciso gravar a data sem as barras e com 8 caracteres ou seja:ddmmaaaase alguém puder me ajudar...valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 opaou você pode filtrar os campos usando este métodoPostou você pode também, se for possível retornar comodata tipovarx: String;beginx := FormatDateTime('ddmmaaaa', Modulo.MESFISVENDATEMI.AsDate?¿);uahhuaahu não saco nada de bd =Sabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2007 :=Modulo.MESFISVENDATEMI.AsStringRenato_agito10, por esta linha, aparentemente você adicionou os campos ao seu dataset, então para simplificar o código (e só neste caso), sugiro que você coloque a formatação que Churc passou (ddmmaaaa) na propriedade DisplayFormat do field, daí é só continuar utilizando como você mostrou acima.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato_agito10
Estou fazendo a transferencia de dados de uma tabela no oracle para um arquivo TXT.
Estou chamando o arquivo no oracle da seguinte forma:
:=Modulo.MESFISVENDATEMI.AsString
desta maneira a data esta vindo da seguinte forma dd/mm/aa
mas preciso gravar a data sem as barras e com 8 caracteres ou seja:
ddmmaaaa
se alguém puder me ajudar...
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.