John Doe Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 vocês podem avaliar este site? layout.htm"fale mal, mas seja sincero" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Fala João Ninguém, beleza?Cara, vou responder com sinceridade.O site tá muito amador, muita imagem por nada.Tenta montar as partes de texto, menus e etc em html para que o site fique mais leve.Capriche no visual, ele está muito simples.Uma boa dica é dar uma boa navegada por aí e ver as tendencias de design e aliar isso a alguma inovação.Uma abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Fala João Ninguém, beleza?Cara, vou responder com sinceridade.O site tá muito amador, muita imagem por nada.Tenta montar as partes de texto, menus e etc em html para que o site fique mais leve.Capriche no visual, ele está muito simples.Uma boa dica é dar uma boa navegada por aí e ver as tendencias de design e aliar isso a alguma inovação.Uma abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 vou tentar, afinal cara, webdesign não é minha praia :). só toh tentando melhorá um poucquinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 E ae Jonh Doe? beleza?Bom, estou sendo sincero:Eu gosto mesmo de sites assim... leves e com cores agradáveis....Você sabe que eu venho aconpanhando este site deis lá do fireworks né? E eu fiz que desde lá já melhorou muito....Bom cara.... você pode colocar algumas imagens lá no seu logo e arrumar as fontes (isto é extremamente nessesário)...Por enquanto a nota é 6,5 ..... faça isso que eu te disse que irá ser 10....eu gostei muito das cores....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Que tipo de imagens você acha q combina com um site do tipo daquele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Estah muito morto. Falta imagens e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 essa imagem que você tem aí em cima podia ser mais bem trabahada..uns efeitos, umas figuras .. sei lá....faz o que te agrada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronnie_Quintino Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Cara, na boa... ta muito simples, esse jogo de cor ai tá muito ruim mesmo, degrade é meio feio. Olha, essas linhas das figuras deveriam ser mais finas, e em angulos retos, tipo 45º. O menu cara, é melhor não centralizar, coloque a esquerda. E diminua o tamanho dos botões, e como são imagens, use uma fonte diferente. Acho que é isso. Da uma olhada no meu site: RonnieEle segue essa linha de designer, os angulos dos cortes estão retos. Aproveite para fazer suas criticas, e de nota. :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Cara, seu site dá de trinta, comecei a me interessar por design não tem nem dois meses!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.