Elber Carretoni Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Galera...estou usando o vba pra algumas operações básicas no meu formulário access...E, se um determinado campo Sim/Não (Checkbox) for igual a 'Selecionado', executa uma linha de código, caso contrário executa outra... Exemplo: If Me.CHECKBOX.Checked = True Then Me.CAMPO.Value = "1" Else Me.CAMPO.Value = "2" End If NÃO está FUNCIONANDO! O Editor VBA indica que a propriedade Checked não existe!!! Alguma outra alternativa?VLW!!!Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Você mesmo respondeucheckbox.value = True/False Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elber Carretoni
Galera...
estou usando o vba pra algumas operações básicas no meu formulário access...
E, se um determinado campo Sim/Não (Checkbox) for igual a 'Selecionado', executa uma linha de código, caso contrário executa outra...
NÃO está FUNCIONANDO! O Editor VBA indica que a propriedade Checked não existe!!! Alguma outra alternativa?
VLW!!!
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.