dj. security ® Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 e ai .. eu estou usando o windows 98 , e gostaria de saber se tem geito de por o visual do xp sem mudar o windows.. continuar com o 98... se tiver geito me fale o site para mim baixar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 idento ao xp e complicado porque o iniciar sempre sera o mesmo... agora o resto tem sim, voce já deve ter visto la no painel de controle um troço chamado THEME (se não tiver instala) ae e so baixar uns de XP, eu tenho um pc aqui que tem visual de xp, agora, e mais facil voce instalar o xp e por visual de 98 (ate o iniciar) valeu ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 você tem um site para me recondar baixar o tema par a o XPval;ew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 você tem um site para me recondar baixar o tema par a o XPval;ew Theme XP ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 e ai Morphetinho, belezavaleu, mas esse site quando o donwload é concluido e vou colocar para definir o tema ele trava, se você tiver outro site que eu possa pegar valeu de novoe se outras pessoa souberem por favor me indique um site onde posso puxar o tema do XPvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dj. security ®
e ai .. eu estou usando o windows 98 , e gostaria de saber se tem geito de por o visual do xp sem mudar o windows.. continuar com o 98... se tiver geito me fale o site para mim baixar !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.