mestre fyoda Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 qual é a ultima verção do visual Basic ? vale apena comprar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 a ultima versao do visual basic é a 6 que nem vende mais.agora o visual basic é lancado na forma visual basic.net. o mais novo é o 2005, que vem no Visual Studio 2005. mas acredito que o Visual Basic Express (so o visual basic, sem o resto do studio) é free (é mesmo??) e você pode baixar no site da microsoft.mas não sei se vale a pena comprar o Visual Studio 2005 já que esta sendo desenvolvida uma no versao. (veja aqui) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Kuroi , essa verção do Visual Basic Express , ela é completa ou tem algo faltando ? , porque eu tenho aqui em casa uma verção Visual Basic 6 e quero adiquerir um original , porque vou desenvolver programas ai complica se for pirata ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 então, parece que não vendem mais licencas do vb6. isso já foi discutido nesse tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=93528quanto ao express edition, ela é da versao 2005 (.Net), ou seja, o jeito de programar e diferente. e não sei dizer se vem faltando alguma coisa, mas de uma olhada nesse link: http://msdn.microsoft.com/vstudio/express/vb/ e qualquer coisa, poste la na sala de .NET. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 na sua opiniao , o visual basic 6 ele é bom para desenvolvimento em geral ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Depende dos recursos que você pretende usar...EM questão de quantidade de recursos, o .net é bem melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 qual seria a diferença entreo .net eo visual basic ? O .net também pode ser desenvolvido para plataforma deskyop ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
qual é a ultima verção do visual Basic ? vale apena comprar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.