esqueci a senha Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Ola a todos, eu peguei um script aqui e veio como .fla como faço pra colocar ele no meu site??? AGRADEÇO DESDE já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 você tem que abrir ele no flash.. e publicar... ( CTRL + ENTER)depois importar o arquivo SWF dele.. usando o DW você vai em inserir.. filme > flash..pronto.. tudo beleza! B) faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esqueci a senha Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 tipow eu não tenho um programa porque não intendo bulhufas do programa e o uncio em portugues q tem o curso aqui eu num sei um site pra pega o down... o lance e o seguinte :num tem um codigo pra colocar ele no meu site??? tipo colocar um script : <script src="onome.js"></script>BOM VLW A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 ixi mano se não tiver o flash ou então o arquivo swf desse *.fla aí, infelizmente não é possivel fazer download para visualização do mesmo no web site! faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 num intendi nada q tah acontecendo... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
esqueci a senha
Ola a todos, eu peguei um script aqui e veio como .fla como faço pra colocar ele no meu site???
AGRADEÇO DESDE já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.