yoga Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Tenho uma tabela paradox com alguns campos, gostaria de saber como acrecentar campos nesta tabela sem perder os dados nela já existentes.Como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aluizio Junior Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Se o proximo campo for obrigatorio "Not Null" isso não é possivel, uma maneria é você criar uma tabela identica a sua mais o campos e fazer uma rotina para exportar o dado para a tabela nova, eu fiz isso uma vez e deu certe... espero q te ajude em alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Cara, se eu te entendi é uma coisa simples, basta você abrir o DataBase Desktop, abrir a tabela q você quer inserir os campos e pronto...Vá no menu Table - Info Structure...E insira os campos, depois salve!!!!!!Se foi assim q entendi, é barbada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yoga
Tenho uma tabela paradox com alguns campos, gostaria de saber como acrecentar campos nesta tabela sem perder os dados nela já existentes.
Como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.