Estou começando a aprender js.. e encontrei uma dúvida
No windows... quando procuramos por um arquivo .rar e digitamos na pesquisa *.rar
achamos qualquer rar no diretório especificado, não importando o que se encontra antes de .rar (no caso a função do *)
Mas e em js ?!
Por exemplo.. eu escrevo uma função variável pra encontrar qualquer palavra que contenha:
scr*pt (o * é só pra simbolizar o que eu quero perguntar)
aí ao executar a função, a resposta é: (alguns exemplos só pra ilustrar novamente)
srcapt
scrbpt
scrzpt
scrhpt
Acho que vai dar pra me entender bem, eu queria que não importando a letra entre "scr" e "pt" , o script me desse uma resposta de palavras encontradas, que contivessem "scr" e "pt"
Pergunta
noodle.box
Estou começando a aprender js.. e encontrei uma dúvida
No windows... quando procuramos por um arquivo .rar e digitamos na pesquisa *.rar
achamos qualquer rar no diretório especificado, não importando o que se encontra antes de .rar (no caso a função do *)
Mas e em js ?!
Por exemplo.. eu escrevo uma função variável pra encontrar qualquer palavra que contenha:
scr*pt (o * é só pra simbolizar o que eu quero perguntar)
aí ao executar a função, a resposta é: (alguns exemplos só pra ilustrar novamente)
srcapt
scrbpt
scrzpt
scrhpt
Acho que vai dar pra me entender bem, eu queria que não importando a letra entre "scr" e "pt" , o script me desse uma resposta de palavras encontradas, que contivessem "scr" e "pt"
Obrigado ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.