JoaquimSantos Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 O Curso de CGI ta fora do ar.... logo agora que eu resolvi voltar ao curso que eu larguei a 1 ano... fala serio gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Não tem nada fora do ar.... fora do ar ficou você 1 ano sem fazer o curso, rs ...Diga qual seu login para eu habilitar você novamente.Abraços.Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 cracas!!! 1 ano? :o começa o curso de new* cara. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaquimSantos Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Não tem nada fora do ar.... fora do ar ficou você 1 ano sem fazer o curso, rs ...Diga qual seu login para eu habilitar você novamente.Abraços.Binho thank you...meu log in e netinho online, mais eu estou em 17 porcento, tem como eu voltar ao 0 denovo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Não localizei o login "netinho online"Utilize a opção FALE CONOSCO do iPED e solicite orientação.Abração,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.