babaloricha Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Ola pessoal!Estou com um problema estou aplicando uma propriedadee muito simples do CSS que a colormas quando eu peco a pre visualizacao no IE o CSS some ou seja a fonte fica preta dinovo.Eu estou fazendo assim <head> <style type="text/css"> fon{ color:#009900; font-size: large; } </style> </head> <body> <fon>texto</fon> </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Por 2 simples detalhes:<head><style type="text/css">.fon{ color:#009900; font-size: large;}</style></head><body><div class="fon">texto</div></body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Fevereiro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 ixxxii num founfo não <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <style type="text/css"> fon{color:#0066FF;font-size:24px} </style> <title>Untitled Document</title> </head> <body> <div class="fon">e so um teste azul pow</div> </body> </html> agora mas nem o no dw da pra visualizar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Voce esqueceu do ponto (.) que sinaliza que é uma classe. Adicione ele na linha:.fon{color:#0066FF;font-size:24px} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Fevereiro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagora sim valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
babaloricha
Ola pessoal!
Estou com um problema estou aplicando uma propriedadee muito simples do CSS que a color
mas quando eu peco a pre visualizacao no IE o CSS some ou seja a fonte fica preta dinovo.
Eu estou fazendo assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.