Guest Arroz Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 por favor me ajudem pois não consigo montar um proloader .. simples.. tenho dificuldades onde vai o stop(); e outros ,.. me ajudem ..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 ae, de uma olhada nesse link...CLIQUE AQUI...falow!!a mais uma coisa, porque você não se cadastra no fórum, fica mais fácil da gente cunversá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 :unsure: Cara o negócio é o seguinte.você precisa ter um clipe de filme que irá ficar aparecendo enquanto carrega.Eu costumo dividir em cenas, mas não é necessário.Na cena do préloader onde vai ficar o clipe de filem você coloca a ação no quadro 1.iframeisloaded. ex. :ph34r: ifFrameLoaded ("até a cena que deve ser carregada", 20 ex) { gotoAndPlay ("começo", 1);}até a cena que deve ser carregada = nome da cena20 ex = numero do quadro que vai ser carregadoExemplo: o filme tem que ser carregato até a cena5 quadro220 entendeu?Aí no quadro 2 você coloca apenas uma ação de goto para o quadro1para esta ação ficar sendo execultada toda hora até o filme for carregado totalmente.Espero te ajudado, qualquer dúvida da um tock....FUI>>>>>>>>>>>>>>>..................... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Arroz
por favor me ajudem pois não consigo montar um proloader .. simples.. tenho dificuldades onde vai o stop(); e outros ,.. me ajudem ..falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.