digitalshow Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Olha eu d novo :D Como eu configuro o EasyPHP para enviar e-mail ? Sei que precisa configurar o arquivo .ini, mas como faço ? ;) Valeu pessoal !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 [mail function]SMTP = localhost ;for win32 onlysendmail_from = me@localhost.com ;for win32 only;sendmail_path = ;for unix only, may supply arguments as well (default is 'sendmail -t -i')No lugar daquele seu localhost ali você coloca o endereço do server stmp do seu provedor ou qualquer outro server no qual você tenha conta...Acho que é isso...se não der...posta aí... ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
digitalshow
Olha eu d novo :D
Como eu configuro o EasyPHP para enviar e-mail ? Sei que precisa configurar o arquivo .ini, mas como faço ? ;)
Valeu pessoal !!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.