Churc Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 OpaAlguém ai usa ou já usou o Delphi 2006?Então eu instalei aqui, mas meus componentes não aparecem na paleta,aparece somente umas coisas nada a ver tipo, nova aplicação, novaunit, muito esquisito rsScreenshotRepare que a Tool Palete que acredito que seria a Paleta de componentes jáque não vi mais nada parecido não mostra os componentes, talvez eu fiz algumacagada no mínimo rsAcho que isso aconteceu depois de instalar o JEDI VCL =SAlguém tem alguma idéia? rsabraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Churc,Eu nunca usei o Delphi 2006, mas acredito que seja igual o 2005, então pra você ver as paletas de componentes você tem iniciar uma aplicação ou abrir uma existente, é que os componentes aparecem de acordo com o tipo de programação você vai trabalhar (é tipo assim! entendeu :D ), em Delphi Project clique em VCL Forms Application, você vai ver os componentes.Detalhe: nessa versão a paleta de componentes estão na vertical.Me diga uma coisa, demorou muito pra carregar aí, eu desisti do Delphi 2005 devido a lentidão.Abs. Progr'amador. B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Fevereiro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 opaAEHAhuuha é verdade =SEntão aproveitando o meu tópico besta, eu procurando no googlesobre esse "bug" que na verdade foi uma burrice minha, para osque forem utilizar o Delphi 2006 e querer a paleta de componentesantiga, já que a versão 2006 vem com uma paleta com estilodiferente, da uma olhada nesse artigo...A Nova "Velha" paleta de componentes do Delphi 2006Valeu Progr'amador :Dabraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Ok,só que você não me responsdeu uma pergunta:Me diga uma coisa, demorou muito pra carregar aí, eu desisti do Delphi 2005 devido a lentidão.É que eu tenho aqui ele mas to meio receioso em instala-lo,Abs. Progr'amador. B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Fevereiro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 opaahuahuahu eu li mas tava tão empolgado que nemlembrei de responder, foi mal...Então carrega rapidinho, mas assim a máquina emsi é rápida também, e outra coisa, segundo pesquiseio Delphi 2006 foi bem otimizado nessa parte, vou sersincero carrega bem mais rápido que o Delphi 6 queeu usava...A máquina é 3.2 com 1 gb de ram, por si própria elajá carrega rápido, mas com a mesma máquina o Delphi 6era beeem mais lento pra carregar...Acho que vale a pena você testar...Da uma olhada nesse tópico que até criei como dicapara deixar o Delphi mais rápido...Tópico:Dabraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Então carrega rapidinho, mas assim a máquina emsi é rápida também, e outra coisa, segundo pesquiseio Delphi 2006 foi bem otimizado nessa parte, vou sersincero carrega bem mais rápido que o Delphi 6 queeu usava...Pow! se abre mas rapido que o delphi 6 então é quase igual ao Delphi 3, que é um piscar de olhos.Muito boa essa dica tambem!valeu!Abs. Progr'amador. B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Churc
Opa
Alguém ai usa ou já usou o Delphi 2006?
Então eu instalei aqui, mas meus componentes não aparecem na paleta,
aparece somente umas coisas nada a ver tipo, nova aplicação, nova
unit, muito esquisito rs
Screenshot
Repare que a Tool Palete que acredito que seria a Paleta de componentes já
que não vi mais nada parecido não mostra os componentes, talvez eu fiz alguma
cagada no mínimo rs
Acho que isso aconteceu depois de instalar o JEDI VCL =S