Eu tenho uma tabela que tem 5 campos atividades (do tipo Sim/Não) e 5 campos datas de término (do tipo Data) para cada atividade.
Ex.:
Ativ1 (Sim/Não)
Ativ2 (Sim/Não)
Ativ3 (Sim/Não)
Ativ4 (Sim/Não)
Ativ5 (Sim/Não)
DataAtiv1 (Data)
DataAtiv2 (Data)
DataAtiv3 (Data)
DataAtiv4 (Data)
DataAtiv5 (Data)
Eu quero gerar um relatório que será filtrado da seguinte forma, se uma ou mais atividades estiverem preenchidas sem a data de término entra no relatório, pode ocorrer de ter mais de uma atividade preenchida e só uma dessas atividades com a data de término, nesses casos continua a entrar no relatório.
SÓ DEIXARÁ DE SAIR NO RELATÓRIO QUANDO TODAS AS ATIVIDADES PREENCHIDAS ESTIVEREM COM AS SUAS RESPECTIVAS DATAS DE TÉRMINO.
EX.: Eu marquei 3 atividades e as três já estão com a data de término, nesse caso ele deixa de entrar no relatório.
Pergunta
Guest Anderson Moraes
Eu tenho uma tabela que tem 5 campos atividades (do tipo Sim/Não) e 5 campos datas de término (do tipo Data) para cada atividade.
Ex.:
Ativ1 (Sim/Não)
Ativ2 (Sim/Não)
Ativ3 (Sim/Não)
Ativ4 (Sim/Não)
Ativ5 (Sim/Não)
DataAtiv1 (Data)
DataAtiv2 (Data)
DataAtiv3 (Data)
DataAtiv4 (Data)
DataAtiv5 (Data)
Eu quero gerar um relatório que será filtrado da seguinte forma, se uma ou mais atividades estiverem preenchidas sem a data de término entra no relatório, pode ocorrer de ter mais de uma atividade preenchida e só uma dessas atividades com a data de término, nesses casos continua a entrar no relatório.
SÓ DEIXARÁ DE SAIR NO RELATÓRIO QUANDO TODAS AS ATIVIDADES PREENCHIDAS ESTIVEREM COM AS SUAS RESPECTIVAS DATAS DE TÉRMINO.
EX.: Eu marquei 3 atividades e as três já estão com a data de término, nesse caso ele deixa de entrar no relatório.
Alguém pode me ajudar a fazer esse relatório?
Grato desde já,
Anderson Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.