ArchimedS-S Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Gostaria de saber se tem uma função delphi que após efetuado um SELECT no banco, eu saiba quantos registros foram encontrados, algo do tipo "rowsaffecteds" ??grato desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Gostaria de saber se tem uma função delphi que após efetuado um SELECT no banco, eu saiba quantos registros foram encontrados, algo do tipo "rowsaffecteds" ??grato desde já!Olá ArchimedS-S,Usando o Table ou Query você tem o RecordCount: Var i : integer; begin i := Query1.RecordCount;Abs. Progr'amador. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArchimedS-S Postado Fevereiro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Isso ! vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ArchimedS-S
Gostaria de saber se tem uma função delphi que após efetuado um SELECT no banco, eu saiba quantos registros foram encontrados, algo do tipo "rowsaffecteds"
??
grato desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.