Deividy Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Meu DW não esta mais configurando site o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Como assim não configura mais? :huh: Existe algum limite p isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 não. Não existe só que toda vez que vou configurar um novo site ele dá pau será que tenho que instalar de novo?se eu tiver que instalar de novo vou usar o DW 2004!E por isso que queria a opnião de vocês pra saber se existe solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Cara, da uma vasculhada nos menus, certa vez eu fiquei com raiva do meu Firework, porque ele não aceitava comandos do teclado, e eu Odeio mause. removi ele e tornei a instalar, e o mesmo problema continuava, até que no menu editar achei preferencias, e descobri que tinha que ativar as teclas de atalho. Macromedia é cheia dessas, perde as config. e te deixa doidão. vou v aqui se acho alguma coisa, se achar posto aqui, e se você achar a solução posta tb, ok? t+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Meu DW não esta mais configurando site o que faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.