Senshi Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 estou querendo fazer um formulario onde as pesaos possam anexar arquivos!!mas não sei o script pra anexar imagens (não sei nada de php!!) , dai queria que você me falassem onde eu encontro um scrit para isso!!tipo.... c eu der uma olhada nele acho que posso arrumar meu formulario!!!valeu!! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 dá uma procurada na parte de scripts e em http://phpbrasil.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 você quer um script pronto???você vai ter q fazer a juncao de alguns deles, e para isso vai exigir um minimo possivel de comhecimentos de PHP, diria ateh mais q o minimo de conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
estou querendo fazer um formulario onde as pesaos possam anexar arquivos!!
mas não sei o script pra anexar imagens (não sei nada de php!!) , dai queria que você me falassem onde eu encontro um scrit para isso!!
tipo.... c eu der uma olhada nele acho que posso arrumar meu formulario!!!
valeu!! :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.