darth_ivan Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Pessoal,quando imprimo os dados de um banco de dados no Firefox fica beleza, já no Internet Explore 7, fica uma b***.No lugar dos espacos, parece que o IE da um enter, e assim os dados ficam com uma visualizacao horrivel...Sera que ailguem pode me ajudar quanto a isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 teria uma visualizção do prob? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 (editado) Opa como que está blza?Pelo que andei verificando o IE 7 ainda tem muita coisa a ser resolvida por exemplo tenho algumas paginas que a barra de rolagem não aparecem porem no codigo fonte ela esta ativa.Bem vamos la o que estou achando é que infelizmente a microsoft fez uma coisa bonitinha porem ordinária. Editado Fevereiro 14, 2007 por klemoris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
darth_ivan
Pessoal,
quando imprimo os dados de um banco de dados no Firefox fica beleza, já no Internet Explore 7, fica uma b***.
No lugar dos espacos, parece que o IE da um enter, e assim os dados ficam com uma visualizacao horrivel...
Sera que ailguem pode me ajudar quanto a isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.