bEbEr Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Galera.. seguite..Tem numa planilha os seguintes valores:colua A - Coluna B - Coluna - CNome - Tipo - preçoTiago - Venda - 10Fernando - Venda - 12Tiago - Devolucao - 5e fiz uns esquemas..Um campo onde digita o NOME e da uma OK, ele seleciona os que tem o nome X e grava os valores da coluna B numa ComboBox...Agora.. Como que faco pra que quando ele seleciona um valor da ComboBox.. aparece numa TextBox o valor da coluna C? Lembrando dos filtros acima..Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Cara...não entedi direito o que você quer.... ^^esses registros das planilhas, você carrega de um BD, ou você fez isso no Excell??? o.Oe eles já estão num comboBox???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Fevereiro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 faço no excel..já estão na combo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Fevereiro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 alguém me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Fevereiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2007 Em primeiro lugar, esse post eu havia visto em VB6, então é claro, você não teria uma resposta de imediato.Agora quanto ao seu problema, poderia me enviar a planilha em questão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Galera.. seguite..
Tem numa planilha os seguintes valores:
colua A - Coluna B - Coluna - C
Nome - Tipo - preço
Tiago - Venda - 10
Fernando - Venda - 12
Tiago - Devolucao - 5
e fiz uns esquemas..
Um campo onde digita o NOME e da uma OK, ele seleciona os que tem o nome X e grava os valores da coluna B numa ComboBox...
Agora.. Como que faco pra que quando ele seleciona um valor da ComboBox.. aparece numa TextBox o valor da coluna C? Lembrando dos filtros acima..
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.