rbzorzato Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 (editado) estou tentando fazer um maquina com fedora2 mapear o samba em outra que tem o fedora6 usando o comando: mount -t smbfs -o username=user,password=123 //192.168.254.254/pasta1 /pasta2está apresentando o seguinte erro:5341: session setup failed: ERRDOS - ERRnoaccess (Access denied.)SMB connection failedacesso negado, mas já conferi o usuario e senha do samba estao certos,... que tipo de acesso é esse que esta bloqueando meu mapeamento?esse ip é uma vpn montada... só pra esclarecer.. de repente tem alguma coisa ai... mas a vpn está funcionando normalmetne..se alguém souber.. poste ai...abraços... ricardo. Editado Fevereiro 13, 2007 por rbzorzato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Fevereiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2007 compartilhamento entre Linux é melhor usar o NFSno servidor edite o arquivo /etc/exports e adicione algo como esse:/pasta1 cliente(rw)onde cliente é o nome da maquina que receberá o compartilhamento.e no cliente# mount -t nfs ip_servidor:/pasta1 /pasta2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rbzorzato
estou tentando fazer um maquina com fedora2 mapear o samba em outra que tem o fedora6 usando o comando:
mount -t smbfs -o username=user,password=123 //192.168.254.254/pasta1 /pasta2
está apresentando o seguinte erro:
5341: session setup failed: ERRDOS - ERRnoaccess (Access denied.)
SMB connection failed
acesso negado, mas já conferi o usuario e senha do samba estao certos,... que tipo de acesso é esse que esta bloqueando meu mapeamento?
esse ip é uma vpn montada... só pra esclarecer.. de repente tem alguma coisa ai... mas a vpn está funcionando normalmetne..
se alguém souber.. poste ai...
abraços... ricardo.
Editado por rbzorzatoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.