Guest LSantos Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Gostava k alguém m ajuda-se!!!criei um gestbook, mas não sei como fazer para receber as variaveis de um formulario.sei k para receber as variaveis de uma pagina para outra posso utilizar:$variavel=$HTTP_GET_VARS['variavel'];mas se essas variaveis vierem de um formulario não funciona. alguém m pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 tenta $variavel = $_Post['variavel']; para post$variavel = $_Get['variavel']; para getou somente $variavel; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Usa$variavel = $HTTP_POST_VARS['variavel']:rolleyes: Ps: "gostaria que alguém me ajudasse"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FWD Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 usa esse $HTTP_POST_VARS['variavel'] e configure o method do seu form para post, assim é só colocar o nome do campo de seu form no lugar de variavel acima e pronto pega todos dos dados do form. Lembre-se que é necessário definir um $HTTP_POST_VARS['variavel'] para cada campo do form.no formato GET_VARS['variavel'] como você está usando é necessário definir alguns identificadores para que ele possa ler os dados do seu form.Att.FWD ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Veja a versao do php, se eu não me engano pra cima de 4.0 você tem que usar $_POST['$varialve']e for abaixo..$HTTP_POST_VARS['$variavel']mas se quizer mais ajuda... posta ai seu codigo para agente ver oque esta errado... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 se a linha register_globals estiver igual a on no seu php.ini basta você usarecho $variavel; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LSantos
Gostava k alguém m ajuda-se!!!
criei um gestbook, mas não sei como fazer para receber as variaveis de um formulario.
sei k para receber as variaveis de uma pagina para outra posso utilizar:
$variavel=$HTTP_GET_VARS['variavel'];
mas se essas variaveis vierem de um formulario não funciona. alguém m pode ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.