Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Probleminha Em Um Script De Imobiliária

harder

Pergunta

Bom galera, queria a juda de voces...

Coloquei um script de imobiliária (em inglês) no meu site, porém o admin eu coloquei do mesmo script, so que da versão português... Até ai tudo bem, acertei as diferenças que tinham em alguns arquivos e funciona perfeitamente (quase)... O que acontece é que tem uma opção para criar os tipos de propriedades (casa, apartamento, terreno, etc), e eu crio no ADMIN essas propriedades, porém quando quero anunciar um novo imóvel, na parte onde seleciono o tipo de propriedades que é o imóvel, estão umas outras palavras, em inglês, mesmo se eu deletar todas os "tipos de propriedades" do ADMIN, ainda assim fica lá para selecionar essas palavras em inglês, nenhuma outra opção está com palavras em inglês, só essa...

Não sei se vão conseguir entender...

mas se puderem deem uma olhada

http://www.rpfimoveis.com/advanced.php

vejam onde tem "Tipo:"

no admin eu adicionei esses tipos:

- Casa

- Apartamento

- Terreno

Obviamente a busca so deixa selecionar nos imoveis que já tenho adicionado

por isso so tem essas opções

mas o problema é que quando vou adicionar um anuncio so posso selecionar dentre essas palavras em ingles, sendo que não são essas propriedades que constam no proprio admin (na parte onde configuro os tipos de propriedades)..

Sei que esta meio confuso

mas se alguém puder me ajudar ficarei extremamente agradecido!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso pode ser 2 tipos de problema:

1 - Você fez alguma modificação indevida na parte do admin que guardava os tipos em 2 lugares diferentes (2 tabelas)

2 - Seu BD está com problema de integridade referencial (se ele for relacional)...

O que você pode fazer é ir diretamente ao banco de dados e ver onde está essas palavras em inglês e onde estão sendo guardadas as palavras em português... você pode fazer isso abrindo os próprios arquivos que estão trazendo as palavras diferentes, assim você descobre as tabelas rápido, e mudando o admin ou o lugar onde é buscado o 'tipo', que com certeza são lugares diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...