Evan F. Gois Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 :D E ai povo... fiz as mudanças que vocês me sugeriram.Deem uma olhada se ficou bom, e quanto eu posso cobrar, Não importam o que digam , mas digam a verdade... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 cade o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evan F. Gois Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Foi mau com a preça acabei esquecendo..vai ai o link esse!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - CSP - Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Melhorou um pouco o menu, mais o site tá muito estatico!! Precisa de um movimento pra dar um visual moderno!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Cara, acho que tu deveria mudar o "fale conosco" e o "página principal"... No resto, tá bom demais nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Ae cara... muito bom.... mais eu também acho que stá muito parado.... Mais eu gostei....Nota 8Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Ae cara... muito bom.... mais eu também acho que stá muito parado.... Mais eu gostei....Nota 8Falow! Eu tb achei a mesma coisaNota: 8,7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 ficou legal cara... nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.