Evan F. Gois Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 :D E ai povo... fiz as mudanças que vocês me sugeriram.Deem uma olhada se ficou bom, e quanto eu posso cobrar, Não importam o que digam , mas digam a verdade... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 cade o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evan F. Gois Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Foi mau com a preça acabei esquecendo..vai ai o link esse!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - CSP - Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Melhorou um pouco o menu, mais o site tá muito estatico!! Precisa de um movimento pra dar um visual moderno!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Cara, acho que tu deveria mudar o "fale conosco" e o "página principal"... No resto, tá bom demais nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Ae cara... muito bom.... mais eu também acho que stá muito parado.... Mais eu gostei....Nota 8Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Dark_Eyes disse: Ae cara... muito bom.... mais eu também acho que stá muito parado.... Mais eu gostei....Nota 8Falow! Eu tb achei a mesma coisaNota: 8,7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 ficou legal cara... nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.