heijmeijer Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Oi Pessoal, sou novo aqui, estou tentando fazer um site.....eu crio certinho e tudo....ai quando eu clico em home.htm ele aparece uma pagina e meia !!! muito estranho, alguém poderia me dizer como eu faço pra não acontecer isso ??vlw :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 uma pagina e meia!?!?!... como isso... você bloqueou os scrolls? está usando iframe...? tente explicar melhor ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heijmeijer Postado Fevereiro 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 eu criei normal, ai vamos supor que o site chame "blablabla" e em baixo esteje uma mensagem e do lado uma imagem e o resto do site em baixo....ai quando eu salvo está normal e eu clico pra abrir o home.htm ( por exemplo ) ele abre normal so que no final do site começa outra pagina escrita "blablabla" um pedaço da imagem, e da mensagem.... entendeu ??se não tento explicar melhor ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 ele está tipo que duplicando o seu site?... recriando-o em baixo?... isso acontece com QUALQUER site que você cria ou especificamente em 1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heijmeijer Postado Fevereiro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 Isso mesmo !! ele está criando outro em baixo....como faço pra arrumar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 olha é estranho isso... pode ser que você esteja com codigos errados (?!?) que esta causando isso, mas o front page fazer isso é a primeira vez que alguém me fala isso.Você já tentou abrir o explorer e abrir a pagina no internet explorer? Se no IE ele duplicar a pagina também o erro esta no seu codigo, agora se no IE n duplicar a pagina é por que o FP esta com problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heijmeijer Postado Fevereiro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2007 eu não fiz por codigos, quer que eu te mande os codigos pra voce verr ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
heijmeijer
Oi Pessoal, sou novo aqui, estou tentando fazer um site.....eu crio certinho e tudo....ai quando eu clico em home.htm ele aparece uma pagina e meia !!! muito estranho, alguém poderia me dizer como eu faço pra não acontecer isso ??
vlw :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.