joaocagnonime Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Conclui com sucesso o curso de lógica de programação do IPED, já sei tudo de HTML e o básico de javascript. Mas não sei nada de CSS, e queria que me descem um empurrãozinho explicando a lógica de CSS e o início, pois a partir disso eu me viro bem.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Cara, CSS não é programação:)você pode usar CSS com javascript(que é uma linguagem) entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Como é que voce conseguiu saber Tudo de HTML.. eu trabalho a 6 Anos com Internet e ainda não sei quase nada... sempre que acho que sei algo aparece um zilhao de coisas novas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 souleite Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Isso que o jissa disse, não para de aprender, sempre tem uma coisa a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Putz cara Css, é muito fácil muito mais do que JavaScript, você consegue achar algumas apostilinhas ai bem legais na net, que eu tenho certeza de que você vai conseguir pegar a sintaxe do css.E a respeito de saber tudo em HTML, creio que você está equivocado realmente, pois já me disseram que a bíblia do HTML tem umas 600 páginas. E os meus conhecimentos, não preenchem nem umas 40 paginas de HTML.Como isso me chateia, mais oque importa é nunca para de estudar.Abraços Fui..!!!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maujor Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Alo Joao,Dê uma olhadinha neste SITE CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joaocagnonime
Conclui com sucesso o curso de lógica de programação do IPED, já sei tudo de HTML e o básico de javascript. Mas não sei nada de CSS, e queria que me descem um empurrãozinho explicando a lógica de CSS e o início, pois a partir disso eu me viro bem.
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.