joaocagnonime Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Como abro arquivos PHP no meu PC??? Precisa de algum programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Precisa de um servidor...O pessoal geralmente instala o Apache, mas tem outros bons...Eu aconselho esse aqui: PHPTriad 2.11 B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaocagnonime Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Você infelizmente não ajudou em nada =p Essa dúvida eu já resolvi com um programinha aqui, agora eu quero entender essas parada de mysql, todos foruns e batepapo que eu instalo no servidor local aparece aqui uma mensagem:Warning: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 13Warning: MySQL Connection Failed: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 13Warning: Supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 13Warning: Supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 17Warning: Supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 17Warning: Supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 você configurou o config dos arquivos php.... com deve estar assim.... <?$host = "localhost"; //endereço do servidor MySQL$database = "nome do seu banco de dados"; //o database que conterá a tabela.$tabela = "tbl_membros"; //o nome de sua tabela$login_db = "nome de usuario"; //login usado no MySQL$senha_db = "sua senha"; //senha usado no MySQL?>ai você testa e nos fala si deu certo....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Você infelizmente não ajudou em nada =p Ow... você me pergunta se precisa de programa pra abrir arquivos PHP...queria que eu te respondesse o que? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_ Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Você infelizmente não ajudou em nada =p Essa dúvida eu já resolvi com um programinha aqui, agora eu quero entender essas parada de mysql, todos foruns e batepapo que eu instalo no servidor local aparece aqui uma mensagem:Warning: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 13Warning: MySQL Connection Failed: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 13Warning: Supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 13Warning: Supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 17Warning: Supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 17Warning: Supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 20 manin, sinceramente o 404 error falou tudo, você que não "se ajudou"php triad é recomendado pelo fato dele instalar o Apache e o MySQL todin pra vocêbasta você ler ae o readme pra saber como usa-loso erro que ta dando é por falta de configuração como o glauco1510, mas mesmo assim, você configurando sua conexao ao banco de dados corretamente, você antes tem que ter certeza que ele esta funcionando corretamente[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 E mais uma coisa :)Acho que você deveria mostrar o código aqui, joaocagnonime, senão agente não adivinha o erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 você tem postar o codigo, para olhar as linhas q estao dando erros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joaocagnonime
Como abro arquivos PHP no meu PC??? Precisa de algum programa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.