Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrindo Arquivos Php No Pc


joaocagnonime

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você infelizmente não ajudou em nada =p

Essa dúvida eu já resolvi com um programinha aqui, agora eu quero entender essas parada de mysql, todos foruns e batepapo que eu instalo no servidor local aparece aqui uma mensagem:

Warning: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 13

Warning: MySQL Connection Failed: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 13

Warning: Supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 13

Warning: Supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 17

Warning: Supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 17

Warning: Supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você configurou o config dos arquivos php.... com

deve estar assim....

 

<?

$host = "localhost"; //endereço do servidor MySQL

$database = "nome do seu banco de dados"; //o database que conterá a tabela.

$tabela = "tbl_membros"; //o nome de sua tabela

$login_db = "nome de usuario"; //login usado no MySQL

$senha_db = "sua senha"; //senha usado no MySQL

?>

ai você testa e nos fala si deu certo....!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você infelizmente não ajudou em nada =p

Essa dúvida eu já resolvi com um programinha aqui, agora eu quero entender essas parada de mysql, todos foruns e batepapo que eu instalo no servidor local aparece aqui uma mensagem:

Warning: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 13

Warning: MySQL Connection Failed: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 13

Warning: Supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 13

Warning: Supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 17

Warning: Supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 17

Warning: Supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\phpdev\www\batepapo\index.php3 on line 20

manin, sinceramente o 404 error falou tudo, você que não "se ajudou"

php triad é recomendado pelo fato dele instalar o Apache e o MySQL todin pra você

basta você ler ae o readme pra saber como usa-los

o erro que ta dando é por falta de configuração como o glauco1510, mas mesmo assim, você configurando sua conexao ao banco de dados corretamente, você antes tem que ter certeza que ele esta funcionando corretamente

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...