edson_hh Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 eu so iniciante em crystal..estou com um relatorio pra fazer manutenção. so que to com uma duvida.Na aplicação tenho um combo. "SIM","NÃO".No banco está gravando o itenindex dele.. ou seja1 - sim2 - nãoquando coloco no relatorio, coloco campo e sai 1 ou 2.. como faço pra ele imprimir "sim" ou "não"??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 você pode criar um campo formula. em Basic Syntax, ficaria assim:If {Tabela.Campo} = "1" Then Formula = "sim"ElseIf {Tabela.Campo} = "2" Then Formula = "não"End If[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edson_hh
eu so iniciante em crystal..
estou com um relatorio pra fazer manutenção. so que to com uma duvida.
Na aplicação tenho um combo. "SIM","NÃO".
No banco está gravando o itenindex dele.. ou seja
1 - sim
2 - não
quando coloco no relatorio, coloco campo e sai 1 ou 2.. como faço pra ele imprimir "sim" ou "não"???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.