>>FD00J8<< Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 </LIFE> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§uiciDa£ Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 hehehe q isso ? :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 hehehe D+.. gostei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souleite Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 não intendi?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julas Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 não intendi?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D DUUUUHHH !!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pilantra Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Huaheuha kda coisa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 NUM CRIDITO QUI CE NUM INTENDEU..que que voce esta fazendo aqui??? a já sei sou usa programas para fazer paginas.. nunca abriu uma tag e a fechou.. ou não sabe que LIFE == VIDA humm.. mas fala ai.. qual parte do Codigo voce não entendeu que nos explicamos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Isso e legal..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pilantra Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 o jissa se falo isso pra quem ein!?Se foi pra mim eu entedi sim viu!!T+Pilantra :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 souleitenão intendi?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Legal esse é o código Js pra fazer a mesma coisa... :lol: while(this.health){ if(this.health > 0){ this.life == TRUE; continue; } else{ this.life = FALSE: break; }} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gusmão Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Quanta perda de tempo, achei que isso fosse um forum sobre DHTML/JavaScript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 galera... foi mal por ter fechado o topic......... só vou mudar ele de lugar ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Essa foi boa... mas me responda :<life>???</life> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 reginaldo...essa primeira tag não é de nosso poder.............. não conseguimos utilizar ela ainda....hehehehe :Pé algo de outro mundo!!! uma lingua diferente....ahuhauhauhauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Pelo amor de deus olha que esses são os melhores que nos temos :P esse mundo não é mais mundo :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 De certa maneira conseguimos sim... Eu já vi esse código, com a ovelha Doli (não sei se é assim que escre o nome dela):<life> Clone </life>Obs: Acho que o homem está se adaptando ao XML...Na cabeça da huamanidade, se abriu a TAG, tem que fechar e vice-versa, se não o nosso "codificador" não aceita :) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 ou <life> Love </life>. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 <life>if love = 1 :( return false; else if love = 2; :) return ++life; else if love >= 3; :rolleyes: while life= true ++life B) if EndOfLife then go to Caixao :ph34r: </life> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 hahahahaha.... muito bom jissa....hehehehehehe...... se superando pra variar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edenfall Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 hahahaha boa idéia pra se colocar numa assinatura ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.