Error404 Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Alguém sabe de uma função Js que eu possa usar pra pegar o módulo de um número??? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 você pode elevar ao quadrado e dpois tirar a raiz.....hehehhecoisa de português né??/vou ver, quando eu achar nas apostilas aqui em casa eu t mando... :Pse ngm resp. antes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 HAuashudhasudhasd...boa...gostei da resposta "Enjambration"... :Dps: pra elevar ao quadrado e tirar a raiz, eu usaria o q? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Auto-Respostamodulo = Math.sqrt(pow(numero,2)); :rolleyes: B) Valeu por responder essa, 404... você é o máximo... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 O módulo de um número real, é o número sem o seu sinal. Assim, o módulo de -1 é 1, o módulo de -2 é 2, ... , etc.Certo?? então.. faz assim:X = -X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 É... teoricamente... mas isso que você colocou não é módulo... porque o módulo de 2 não seria -2... e sim o contrário... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Tá certo... desculpa ai minha iNgnorancia.. hehe.O módulo ou valor absoluto de um número Inteiro é definido como sendo o maior valor (máximo) entre um número e seu elemento oposto e pode ser denotado pelo uso de duas barras verticais | |. Assim:|x| = max{-x,x}Exemplos:|0| = 0, |8| = 8, |-6| = 6Observação: Do ponto de vista geométrico, o módulo de um número inteiro corresponde à distância deste número até a origem (zero) na reta numérica inteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Isso mesmo... =)Mas esse seu max{-x,x} não dá certo no Js... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Tenta o y = 4;x = Math.abs(y);uma hora a gente consegue.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Eu já consegui... ^_^Auto-Respostamodulo = Math.sqrt(pow(numero,2));:rolleyes: B) Valeu por responder essa, 404... você é o máximo... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 hahahahhahahahahhajissa prof. de matemática é boa....heheheheae 404 ... a idéia foi boa não??? hehehehe.........jissa.... não podemos esquecer que o módulo de um número complexo (universo = complexos), onde i=raiz quadrada de -1, também é a distância do ponto representativo do mesmo no plano de argand-gauss, ondo o eixo X representa a parte real do número e o eixo Y a parte imaginária do mesmo, até a origem.hauhahuahuuahhua.... piração!!!!!!!!!!!!!!!!404..... função para módulo...........ou algo do gênero....hehehehehe :P<script>function modulo(x){if (x>0){x=x}else{x=-x}}</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Tipo...ótima idéia a da raiz... estou usando ela... acho que é mais rápido que verificar se x é menor que zero e daí mudar o valor dele... não acha? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 bem, isso é verdade...heheheheessa foi uma brincadeira que deu certo não??? hehehehe.........só rindo mesmo....... muito mais simples...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 (editado) bem, isso é verdade...heheheheessa foi uma brincadeira que deu certo não??? hehehehe.........só rindo mesmo....... muito mais simples......É...na verdade deu certo por causa de uma falha na função...O certo seria retornar um array com um positivo e um negativo, não acha??? :rolleyes: Bom...de qualquer forma me serviu bem...grande idéia... diraol p/ presidente... B) :Dps: malz, diraol... :unsure: Editado Dezembro 11, 2003 por 404error Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 hahahaha..... diraol pra presidente é fogo...hehehehenão é falha não....... matematicamente você pode considerar aquele resultado correto......... matemátiva dá pra enrolar bastante....hehehehe..... são muitos detalhezinhos.......:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Ah...correto ele é, mas não é o único resultado para aquela expressão... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Error404
Alguém sabe de uma função Js que eu possa usar pra pegar o módulo de um número??? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.