Guest Pedro Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Aceito criticas e sugestões Nulo - Seu ponto de partida !Agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuliobarata Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 ow...eu achei q a cor do menu la em cima ta meio estranho, e as letras desse menu tão muito pequena....falow!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 As letras estão boas, o q precisa é colocá-las em negrito porque o fundo (menu) tem uma cor forte.... Agora se você for ficar com esse menu, eu recomendo q você altere as cores da animação de fundo.você pode deixá-la mais escura ou com cores mais foscas.O resto está bom! ;) Falow! - qualquer alteração dá um toque -. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarci Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Gostei mtoooo! + achu q akela cor do menu do topo não te nada a ver... :o Logico é minha opnião c tu gostou...bjuTarci Grota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Cara o design tá bom, mas não sei não, as cores poderiam estar melhores, não estão combinando muito, e o menu, com sublinks, fico maneraum... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinibp Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 é tb acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 cara curti o teu site... mas a cor do menu ficou seila parece pesada intende?!?!?mas o resto fico bacana...falou brotherabraçaum, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.