Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vivo Zap


resopi

Pergunta

Olá,

Não sei se aqui é o lugar mais adequado.. qualquyer coisa o moderador move para outros assumtos...

Pessoal é o seguinte entrei no site da vivo e vi o VIVO Zap é um serviço de banda larga pra Notebok No qual você compra uma plaquinha pór 99 reais e por mensais de 139 reais você tem internet banda larga a 2.4Mbps sem limite de tranferencia em qualquer lugar da cobertura VIVO... achei o serviço muito legal... alguém ai já utilizou este serviço??? é bom?? faz oque pormete?

link:

http://www.vivo.com.br/portal/o_que_e_o_vivo_zap.php

Existe algum outra opçao para conectar internet banda lagar através de um Not em qualquer lugar que eu esteja??? alguém conehce algo semelhante???

VLw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest marcelo gomes

Registro o meu veemente protesto contra a ViVo Zap pois nos ultimos 6 meses a qualidade dos seus serviços de internet móvel deteriorou-se de uma situação tolerável para uma situação insuportável não conseguindo passar de 56 Kbps no periodo de 9 hs até as 18 horas. Um lixo. Não se parece com nada com o produto que há 2 anos atrás eu comprei muitíssimo satisfeito (promessa de até 900 kbps).

Assim que aparecer no mercado algum produto que me ofereça um pouquinho mais apenas um pouco mais de satisfação Eu estarei me desligando dos seus serviços, eu mais mais um montão de outros clientes frustrados seus.

A Vivo Zap fracassou totalmente neste projeto de levar internet em alta velocidade e com mobilidade aos usuarios.

Acertaram apenas no altos preço dos serviços.

Meus pêsames.

(2299617294@vivozap.com.br)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...