fsilvarib Postado Fevereiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2007 Eu nunca vi fala nesse tipo de extensão, mas eu sei que é um arquivo de DB.Gostaria de saber se alguém conhece, e como é que eu posso converte-lo para Access o SQLServer?Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulo_linux Postado Fevereiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2007 Eu nunca vi fala nesse tipo de extensão, mas eu sei que é um arquivo de DB.Gostaria de saber se alguém conhece, e como é que eu posso converte-lo para Access o SQLServer?Muito obrigado.qual extenção você se refere? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2007 Eu nunca vi fala nesse tipo de extensão, mas eu sei que é um arquivo de DB.Gostaria de saber se alguém conhece, e como é que eu posso converte-lo para Access o SQLServer?Muito obrigado.qual extenção você se refere? :blink:Está no "subtítulo" do tópico, e é .BTR. Esta é a extensão do banco de dados Btrieve.Dê uma procurada sobre este banco no site do fabricante (http://www.btrieve.com/) ou no Google.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulo_linux Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 Está no "subtítulo" do tópico, e é .BTR. Esta é a extensão do banco de dados Btrieve.Opa me desculpe, não tinha reparado... hehehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsilvarib
Eu nunca vi fala nesse tipo de extensão, mas eu sei que é um arquivo de DB.
Gostaria de saber se alguém conhece, e como é que eu posso converte-lo para Access o SQLServer?
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.