Bob_Design Postado Fevereiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2007 Uma hospedagem que superte HTML, PHP, ASP que não custe muito e não gere problamas para o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2007 Aproveitar a pregunta e fazer um propaganda basica...Olhe meu site... a Hospedagem Windows é uma das mais copletas... dá suporte a:ASPASP.net 1.1Asp.net 2.0PHP 4PHP 5Mysql 4Mysql 5HTMLAccesse vários outros serviços..http://www.truehost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SK15 Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Uma hospedagem que superte HTML, PHP, ASP que não custe muito e não gere problamas para o site. :lol: HTML todos os servidores suportão, pois não depende de nada especial no servidor .... o serve so repassa o HTML ao Browser que "se vira nos 30" para montar o site ....Quanto a PHP e ASP, eu prefiro PHP (mas só suspeito para falar), o ASP tem uma resalva pois a MS num quer mais saber dele agora é so ASP.NET, se achar que deva pegue uma hospedagem com os 2 planos ao mesmo tempo .... Mas hospedagem barata tem um monte até de 1 real por mês de uma procurar (até conheco umas mas nem vou fazer propoganda de graca :P) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Hospeda no portal123 que la eles tem suporte 24 horasacesse aqui: www.dominioehospedagem.cjb.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Adriano Alves Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2008 Bom,Eu tenho meus websites hospedados com o pessoal da whost a mais de 3 anos e nunca tive problema, são muitos bons.Se quizer acessar o site deles é http://www.whost.com.br Forte abraço e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados