fut Postado Fevereiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2007 Galera...estou aqui quebrando a cabeça...me pediram para fazer um "jogo da memória" para computador...para APRESENTAR....acabei pegando o FLASH MX, estou apanhando MUITO...até agora aprendi a "desenhar" as pecas do jogo da memoria....transformei estas pecas em BOTAO..., agora preciso fazer uma acao, que "vire" as pecas... e DESVIRE, caso a opcao esteja erradasera que alguém pode me ajudar?estou com o flash MX...valeu... abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fut Postado Fevereiro 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2007 alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 caro, comece fazendo 4 botoes...nos 2 primeiros, coloque:on (release) { if (escolhido == 0) { escolhido = 1; trace("1"); } else { if (escolhido == 1) { trace("voce acertou"); } else { trace("voce errou"); } } }nos 2 seguintes, coloque o mesmo código, mas mude os "1" para "2".Teste e implemente a lógica!abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fut
Galera...
estou aqui quebrando a cabeça...
me pediram para fazer um "jogo da memória" para computador...
para APRESENTAR....
acabei pegando o FLASH MX, estou apanhando MUITO...
até agora aprendi a "desenhar" as pecas do jogo da memoria....
transformei estas pecas em BOTAO..., agora preciso fazer uma acao, que "vire" as pecas... e DESVIRE, caso a opcao esteja errada
sera que alguém pode me ajudar?
estou com o flash MX...
valeu... abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.