Beraldo Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 Olá, pessoal.Sabem quando você recebe mais de uma mensagem, seguida, do mesmo remetente , e o Gmail junta-as, deixando o número de mensagens entre parênteses? Há como desabilitar essa opção? Procurei nas Configurações do Gmail, mas não achei nada.... é por esses e outros motivos que odeio o Gmail... :angry: []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 acho que num da não, mas isso que é legal no gmail(larga de frescura... zuera ahhaah) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2007 hahhahahhaé muito chato isso, não é frescura... ou será que é? :PEnfim, valeu! :DAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 eu gosto... prefiro assim do que varias mensagens!... isso ocorre pelo sistema de bate papo do gmail... se um de seus contatos estiver logado no gmail você pod covnersar como um bate papo por e-mail, ai pra não enxer a caixa de entrada ele junta tudo, e ele faz isso com todos os e-mails seguidos... eu acho legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.